segunda-feira, 29 de Abril de 2024  21:20
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-07-2013

Bombeiros de Lourosa admitem posição de força



O presidente da direcção dos Bombeiros de Lourosa admitiu ontem à Lusa uma posição de força se as autoridades competentes não resolveram a penhora de que a corporação é alvo por não pagar tratamento a bombeiro. Os Bombeiros de Lourosa, em Santa Maria da Feira, foram alvo de uma execução fiscal para o pagamento de 360 mil euros relativo ao tratamento de um bombeiro que sofreu ferimentos num incêndio, em 2010, e que acabou por morrer no hospital, avançou ontem a TSF.
Antes do desfecho fatal, o bombeiro esteve seis meses internado no Hospital da Prelada, no Porto, e era membro do Grupo de Primeira Intervenção (GPI) e não um assalariado da corporação. Nesta situação, considerou o dirigente, o seguro de acidentes pessoais era da responsabilidade da Protecção Civil e não da corporação. “Para os bombeiros assalariados da corporação, que são 27, temos um seguro específico”, explicou. Na sua opinião, a corporação não tem de pagar os tratamentos porque existe um seguro, com tecto máximo de 10 mil euros, e um fundo social do bombeiro para custear as despesas. Ambos se recusam a pagar.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®